Crise econômica: Trabalhadores Lançam Plenário Sindical e Popular para discutir alternativa

12/09/2015 11:00

 

Por  CSP CONLUTAS/AL

A crise econômica está se aprofundando: vivemos com mais demissões, aumento dos preços dos alimentos, das tarifas de água, de energia e de transporte. O governo cortou o seguro desemprego, o PIS, as pensões e aposentadorias. Dilma, os governadores e os patrões estão jogando a crise nas nossas costas. Cunha e Aécio dizem que são oposição, mas só brigam para estar no poder e fazer a mesma coisa.

Por isso, é hora de ir às ruas contra Dilma-PT, Cunha, Renan e Temer-PMDB e Aécio-PSDB. Fazer manifestação para apoiar a Dilma ou a oposição de direita não vai resolver nossos problemas. Vamos defender nossos direitos e construir, nas lutas, uma alternativa dos trabalhadores, da juventude e do povo pobre. Precisamos unificar todas as lutas e construir uma greve geral em nosso país. Um passo importante nesse sentido é a Marcha Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras, que será realizada no dia 18 de setembro em São Paulo.

Você tem interesse nessas questões? Vamos discuti-las na Plenária Sindical e Popular, no dia 12/09 (sábado), às 9h, na sede do Sindipetro/AL. Participe!

Contra Dilma (PT), Cunha, Renan e Temer (PMDB) e Aécio (PSDB)!
Por uma alternativa classista dos trabalhadores, da juventude e do povo pobre!

Confirme sua presença no evento: https://www.facebook.com/events/1114737325221431/